Colaboradores - Talita Alves

Milena Melo é madrinha da campanha Aquecendo Corações

17 de Junho de 2015

As atrizes mirins Milena Melo (que está no ar na novela Sete Vidas), Duda Militante (no ar na novela Verdades Secretas) e a modelo mirim Giovana Alparone são madrinhas da campanha “Aquecendo Corações”, da loja de roupas para mães e filhas Lille Butik, no segundo piso do shopping Barra Garden.

 
 

As atrizes mirins pedem doações de casacos para as crianças do orfanato “Romão Duarte”, que fica no bairro do Flamengo.  “Queremos consquistar o coração de outras crianças para que elas possam doar aquele casaco que não usam mais para quem precisa ficar quentinho nesse inverno”, explicou a atriz Milena Melo, que vive uma patricinha na novela Sete Vidas.

 
 

As fotos foram feitas nessa terça-feira, dia 16/06, na parte da manhã, pela fotografa Alessandra Handam. Toda a produção e o cachê das atrizes foram doados para a campanha. A pequena Duda Militante, que está no ar na novela “Verdades Secretas”, dou dois casacos e uma blusa de manga comprida. “Eu gosto de ajudar! Eram meus casacos favoritos, mas ficaram pequenos em mim e agora podem ser de outra criança. Espero que outras pessoas venham doar e abracem essa campanha, assim como nós”, incentiva a pequena com fala de adulta.

 

Adriana Orofino, estilista da loja Lille Butik, irá oferecer aos doadores 10% de desconto em cima de qualquer peça. “Para incentivar aos clientes para que venham com seus filhos doar. As crianças realmente precisam desses casacos. E assim como a Duda e a Milena outras crianças podem fazer esse ato de amor”, explica.

 

Serviço:

Campanha: “Aquecendo corações”

Fotografa: Alessandra Handam

Madrinhas: Duda Militante e Milena Melo

Loja: Lille Butik – 2° piso do shopping Barra Garden

Tel.: (021)982020080

Comentários
Assista ao vídeo