Viver - Beleza

Franny Becker participa do Domingo Espetacular Rede Record

16 de Junho de 2015

Apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, o programa Domingo Espetacular, deste domingo, 14/07, contou com a participação da cantora revelação do POP, Franny Becker. Durante uma das matérias do programa, os telespectadores  conheceram a famosa dieta Vegana que adotada pela Diva Beyonce.

Há pouco mais de um ano, Franny  aderiu a famosa Dieta Vegana, para se manter em forma, e esta feliz com o resultado.10 KG a menos.

 

Sobre Franny Becker:

Franny Becker começou a sua carreira aos 13 anos. Conhecida como Beyonce Catarinense, vem esbanjando talento por onde passa.

Nascida e criada na cidade de Timbó, Interior de Santa Catarina, a cantora tem orgulho de suas origens. Recentemente iniciou a turnê de shows, por todo o Brasil e fez crescer ainda mais o acesso em suas redes sociais.

Sucesso nas rádios de todo o Estado de Santa Catarina, a cantora se tornou fenômeno na internet, e foi direto para os palcos de Santa Catarina. Quem ainda não ouviu falar de Franny Becker, está perdendo a chance de conhecer essa grande sensação que vem arrastando fãs por onde passa.  A Cantora se inspira na diva Beyonce e ganhou o apelido Beyonce catarinense, por ser muito fã da cantora.

Suas canções já estão tocando nas rádios dos estados de Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo, e podem ser ouvidas no Palco MP3 da cantora. Em seu show ela canta seus singles e explora ritmos com muita personalidade com grandes hit’s brasileiros e internacionais.

 

2015

No ano em que comemora 5 anos de carreira, Franny Becker  lança o segundo  CD e o segundo vídeo clipe .“ Solteira de plantão’’, é uma música pop  que caiu no gosto do publico brasileiro.

A catarinense Franny Becker escolheu a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro para a produção do CD, e seu vídeo clipe para homenagear os fãs cariocas.

O CD com 12 faixas é o segundo disco da cantora e contou com a produção de Wagner Carvalho, renomado produtor musical Carioca.

O clipe traz a cantora em uma nova versão, acompanhada por suas bailarinas que a acompanha pelas turnês pelo Brasil.

Solteira de Plantão se tornou tema do programa ‘’Mais Você ‘’ da Rede Globo, a presentado por Ana Maria Braga.

 

https://www.youtube.com/watch?v=KSt7M3HUCPU

 

Comentários
Assista ao vídeo