Viver - Beleza

Aane Doux rebate Sônia Abrão: Não quero meu nome usado em sensacionalismo

15 de Junho de 2015

A assistente de palco do Você na TV também terminou o romance com Gianluca , o Bachelor do reality show

Aane Doux | Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria

Aane Doux | Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria

 

Sônia Abrão não costuma poupar quem ela não gosta e com Aane Doux, assistente de palco e repórter do Você na TV, não foi diferente. No programa ‘A Tarde é Sua’, a apresentadora falou sobre o namoro de João Kléber e Dani Sperle e também sobre a campeã do ‘The Bachelor’.

“A dúvida era a seguinte: O João estava com a Aane, secretária de palco, que namorava o Gianluca, The Bachelor, ou a Dani ( Sperle)” , Vladimir, que comenta as notícias no programa, responde: “João é o maior pegador da RedeTV”.

Os dois apresentadores também insinuaram que Aane ficou com João e Gianluca ao mesmo tempo.

“Eu me senti uma tonta torci tanto para um romance entre Gianluca e Aane, apesar de torcer por outra finalista que não lembro o nome”, disse a apresentadora.

A repórter então resolveu rebater Sônia:  “Essa semana fui surpreendida com insinuações da apresentadora Sônia Abrão sobre um suposto romance entre eu e meu querido amigo e colega de trabalho João Kléber. Estas maldosas que não posso aceitar. Respeito e admiro muito o João, mas sempre fomos só amigos. O que ela fez foi uma grande covardia, já que não tive a chance de contar a verdade dos fatos. Além disso, fui chamada de secretária de palco de forma preconceituosa, que só mostra como a apresentadora é desinformada já que fui contratada como repórter do programa ‘Você na TV”. E continua: “Lamento profundamente que uma apresentadora do nível dela ignore os princípios básicos do jornalismo que é ouvir todos os lados. Mesmo sendo uma iniciante na TV não vou permitir que ninguém use meu nome para fazer sensacionalismo”.

Aane e Gianluca se conheceram no ‘The Bachelor’, reality que ela foi a vencedora, e terminaram o romance via redes sociais nesta quarta-feira ( 10).

Link do programa : http://www.redetv.uol.com.br/atardeesua/video/457689/joao-kleber-e-dani-sperle-assumem-namoro-no-superpop-4.html

 
Comentários
Assista ao vídeo