Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Márcio Campos

25 de Junho de 2013
Zacarias Pagnanelli e Márcio Campos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O jornalista Márcio Campos será o enviado especial da Band para acompanhar o Santo Padre o Papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Rio de Janeiro – RJ entre 22 e 28 de julho.

O repórter da TV Band foi um dos poucos jornalistas do mundo escolhidos para viajar no avião que trará Sua Santidade ao Brasil. Marcio Campos vai enviar informações não só para a TV, mas também para todos os veículos do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Mais do que uma realização profissional, será uma conquista pessoal, já que o jornalista é católico, filho de Ministra da Eucaristia e devoto de São Francisco de Sales, o padroeiro dos jornalistas.

 

 

A coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido na Record News aos sábados, às 23h30, com reprise aos domingos, às 7h30.

Comentários
Assista ao vídeo